sexta-feira, 9 de março de 2012

Como fazer uma cortina, com Passo a passo

Bom  diaaaaaaa!!!!
Que a paz  Senhor Jesus, seja com todos nós!!
Lembra daquela colcha do cruzeiro que fiz pro meu amigo Jet!!
Pois é, a mãe dele pediu agora a cortina..aii!!
Então busquei na net um passo a passo fácil pra eu fazer a cortina...e não é que eu consegui!!!

Glória a Deus!!
neste link está o passo a passo de como fazer a cortina   http://ceiartepinte.blogspot.com/p/ideias-variadas.html
e em baixo está a foto da cortina que eu fiz.

Beijinhos da claudi!!
espero que eu tenha ajudado.
                                       ---------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------

Um comentário:

Anônimo disse...

quero uma tambem. kkkk... voce podia colocar preço nas suas coisas....