quarta-feira, 7 de dezembro de 2011

Passadeira de rosas e passo a passo

Bommm diaaaa!!!!


Meninas, hoje vou colocar pra vocês aqui, o passo a passo dessa linda passadeira,Hummmmm!!!
Ficou muito lindinha, e acho que vocês vão adorar pintar essas rosas.
Eu tenho traaaauuumaaa de rosas.. rsrs
Pra mim a rosa é uma das coisas mais perfeitas que Deus criou, e eu ainda não consigo reproduzir isso na pintura, mas...uma coisa eu tenho certesa: _ a prática leva a perfeição.
Sendo assim...Vamos aprender juntas?


Confira o passo a passo no link abaixo.





beijinhos!!!
Não esquece  de deixar seu recadinho, eu vou te responder..ok??:)


6 comentários:

Jessica Lopes disse...

ONde esta o passo dessa pintura?? só aparece as fotos.. aguardo resposta.
obrigada

Unknown disse...

Ola Jessica, Obrigada pela visita...
é só voce clicar no link abaixo da foto que abre a pagina com o passo a passo, ta certo??
Mas aqui vai o endereço da página.
http://ceiartepinte.blogspot.com/p/toalhas-para-pulbito.html
Beijokinhas

Isa disse...

Ficaram lindas essas toalhas! Cada dia melhor ein Ceia.

Unknown disse...

Obrigada amigaaaaaa!!!!! uhuuu!!!!
é uma passadeira de mesa...viu o passo a passo dela.. faz uma pra vc tbm !!

bjinhos e obrigada pela visita rsrs

lilarts disse...

Oieeeeeeeeeeeeee, ta linda as rosas , tbm vivo perseguindo as rosas pintadas em tecido,tela afffffffffff que danadinha ruim de faze-la não parecer um repolho rsrsrs passa lá no meu blog nas postagems mais antigas tenho umas que fiz só não vale rir kkkkkkkk opssssssssssss. shoppingdeartes.blogspot.com

Unknown disse...

oi Lilarts, prazer enorme receber seu comentario...estive ausente do meu blog desde junho, mas... vc me animou a pintar novamente... em breve vou colocar novidades aqui... obrigada pela visita e volte sempre!!